Blog

Quarta, 07 Novembro 2018 10:42

Receita: Meca grelhada

Meca grelhada

meca gelhada

 

A Meca também conhecida como o Espadarte, é um peixe que chega a 4,5m de comprimento e pesa até 500kg. É encontrado no litoral da costa brasileira, mas é agressivo e sua captura é difícil. Sua aparência lembra a do Marlin Azul, mas enquanto o Marlin tem carne avermelhada, a Meca tem carne branca.

 

Vamos lá!

Tempere a posta de Meca com sal grosso (como se fosse picanha). Leve a posta para a grelha, e deixe grelhar por 10 minutos cada lado da posta

Faça um molhinho de manteiga derretida com alcaparras e reserve. Quanto estiver grelhada, retire do fogo. Sirva os pedaços regados com o molho de manteiga e acaparras

Para acompanhar que tal arroz de polvo e camarão para acompanhar? (faça o acompanhamento que mais lhe agrada). A carne da Meca é bem consistente e saborosa.

 

Mídia

Quem Somos

Rei do Mar Pescados conta com mais de uma década oferecendo o que há de melhor no que se refere à pesca, na condição de armador de embarcação, conseguimos proporcionar garantia de qualidade e preço justo. Atendemos o ramo de Sushi Bar e restaurantes de frutos do mar.

Localização

 

Contato

Rei do Mar Pescados

R. Laudelino Fermino de Novaes, 231

Meia Praia - Navegantes - SC

Santa Catarina

(47) 3319-2411 / (47) 99221-4913